Ir para o conteúdo
JUL
24

Estrela promove ensaio aberto com blocos de Carnaval

Sábado, 24/07/2021
Eventos

Acompanhando todos protocolos sanitários contra a Covid-19, o Estrela do Oeste Clube (EOC) prepara uma série de ensaios abertos com os blocos de carnaval. Caveiras, Haja Amor e Bloco do Cléo farão apresentações na Sede Urbana com número limitado de convites.

A intenção do clube é valorizar os grupos carnavalescos e, ao mesmo tempo, apresentar novas atrações aos associados.

“Neste momento de pandemia tem muita gente triste e agora com a liberação para eventos na onda amarela, vamos voltar a animar um pouco com os blocos de carnaval. Será um momento de lazer e diversão para os associados”, afirmou o responsável pelo setor de cultura do EOC, Welber Tonhá.

Um contato com o responsável por cada bloco já foi realizado.  O Bloco dos Caveiras será o primeiro a se apresentar na Sede Urbana em 7 de agosto, às 15h.

Um encontro com os representantes do bloco foi realizado no início desta semana e selou a participação dos Caveiras.  Bloco do Cléo e Haja Amor já estão negociando datas para apresentação.

Os eventos serão realizados para no máximo 250 associados, respeitando as orientações das autoridades sanitárias. Em breve, vamos informar onde serão entregues os convites para participação do ensaio aberto.

“O Estrela sempre teve tradição no Carnaval e estamos trazendo um pouco deste evento de volta. O clube é democrático e todos os principais blocos da cidade poderão participar do evento”, afirmou o presidente do Estrela, Wander de Souza.