Ir para o conteúdo
NOV
04

Fantasias criativas e música marcam Halloween 2019

Segunda, 04/11/2019
Eventos

O Halloween 2019 com o tema Magia e Bruxaria levou milhares de sócios e convidados para a Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube. Fantasias, rock/pop e o som das pistas embalaram o início da noite em dois ambientes no primeiro dia de novembro.

 

A festa tradicional do Estrela contou com a forte participação das crianças e adolescentes. Fantasias criativas e amedrontadoras fizeram parte do figurino. Com decoração impecável, público se divertiu e tirou fotos assustadoras.

 

Em duas ambientes musicais, os sócios curtiram as atrações reconhecidas no cenário regional.  No pátio todo carisma e sucesso do Tyssora Cega, referência no pop/rock há 30 anos. Os músicos subiram ao palco embalaram o público com sucessos eternos no rock.

 

“Foi sensacional este ano, atração pra várias idades! Tyzzora Cega fez um showzaço”, descreveu a sócia Luciana Antunes. 

 

Outro sócio, Leonardo Alvarenga de Souza, também destacou a organização do evento. “Parabéns Estrela do Oeste pelo evento! Muito bom mesmo! Opinião de todos que conversei”, afirmou.

 

No outro ambiente, o Palácio de Esportes e Cultura, José Alonso Dias, os jovens se divertiram com os sons das pistas com DJ Erivelton.

  

Fotos vinculadas
04/11/2019
Halloween 2019