Ir para o conteúdo
JUL
06

Remidos morando fora de Divinópolis contribuem com o Estrela

Terça, 06/07/2021

O número de sócios remidos contribuindo com o Estrela do Oeste Clube (EOC) continua crescendo. Remidos morando fora do país também já quitaram a primeira parcela.

 

O sócio remido, Carlos Magno Couto, já está há 20 anos morando nos Estados Unidos. Fez questão de visitar o Estrela e quitou a contribuição. “Fui jogador de basquete de Divinópolis e sou sócio remido do Estrela. É bom retornar à cidade para ver meus amigos e visitar o Estrela e já contribuir com esse clube de coração. Feliz em saber que meu amigo Wandinho é o presidente do Estrela”, destacou.

 

Um dos fundadores do ECO e sócio remido, Afonso Lamonier, fez questão de contribuir nesta nova fase do Estrela. “Sou um dos meninos de pês descalços e fundador do Estrela junto com José Alonso, estamos pedindo neste momento a colaboração de todos. O Estrela é o nosso patrimônio e de nossas famílias e seremos contemplados com esporte e lazer para todos”, afirmou Lamonier, que atualmente mora no Bairro São Bento em Belo Horizonte.

 

O empresário Marco Antônio Manata, o Tatão, acredita que é o momento de contribuir em momento de extrema dificuldade devido à pandemia. “A iniciativa é excelente e precisamos primar pela grandeza do Estrela. A contribuição de todos os remidos é necessária. Sabemos que é uma tarefa difícil, mas precisamos contribuir para a retomada do clube. Já fiz a minha parte e já colaborei”, afirmou.

 

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, lembrou da importância da contribuição dos remidos para equilibrar as contas do clube. “É importante esta contribuição e temos recebido um retorno positivo com a adesão de centenas de sócios. É bom ressaltar que muitos sócios já não moram aqui na cidade, mas fazem questão de contribuir nesta nova fase. Isso demonstra que estamos no caminho certo para equilibrar as contas do clube e crescer oferecendo mais atividades para os associados”, destacou.